O Perfume Love Love Love Eau de Toilette, da Agatha Ruiz de La Prada, é feminino, romântico, cheio de energia, com uma pitada de sensualidade. Para essa marcante poção do amor, Agatha Ruiz de la Prada combinou vários ingredientes, trazendo o frescor verde cítrico nas notas de topo em Tangerina, Bergamota, Folhas de Margarida e Cassis, combinados com uma fusão floral frutal em notas de Jasmim, Rosa e Amora, e por fim tons marcantes de Madeira e Almíscar. O Perfume Love Love Love Feminino é uma fragrância criada para celebrar todos os dias a paixão pela vida, para desfrutar e para amar!

Dica: É importante guardar os perfumes em locais com pouca luz e longe de calor. Além disso, sabe aquela caixinha que costumamos descartar? Ela ajuda a preservar a fragrância. Então, se puder, guarde na embalagem do próprio perfume!

Agatha Ruiz de La Prada é uma estilista espanhola que preza em suas coleções o uso da cor, humor e otimismo. A características de seus perfumes são notas inesperadas e seus frascos são únicos, cheios de diferentes formas e cores.