O Perfume DaliA Feminino Eau de Toilette de Salvador Dali é uma fragrância floral frutal, inspirada no frescor e energia das musas do artista.


A fragrância possui um tom charmoso e cheio de personalidade, alegre e despreocupado e com um brilho maravilhoso. Ela abre com uma riqueza refrescante e suculenta de notas de Fortunella, Romã, Framboesa, Cravo Francês e Gálbano. O coração possui uma combinação delicada e exótica de um belo buquê com Lilás, Flor de Laranjeira, Peônia, Íris e Chá Verde. A base amadeirada dá sofisticação e distinção com acordes de Cedro, Pau-Rosa, Palisander, Notas Amadeiradas e Almíscar Branco. Deliciosamente fresco e suave, o perfume encanta com sua personalidade divertida e alegre.


Uma fragrância despreocupada e graciosa, perfeita para aproveitar cada momento com prazer e vivacidade, o perfume perfeito para a mulher que sabe que a elegância está nas coisas simples da vida. O frasco com tonalidade transparente é cravejado por pequenas pétalas, que se fundem em uma escultura, única e preciosa.