Gucci Première Eau de Toilette, a mais leve, brilhante e delicada fragrância pra comemorar a emoção do sucesso todos os dias. Mais discreto do que a versão Eau de Parfum, o Perfume Gucci Première celebra os momentos de conquista diária e os faz ressoar e durar.

Inspirada na sua coleção de alta costura estreou no Festival de Cannes de 2010, com vestidos luxuosos usados por grandes estrelas do cinema, a sua fragrância fresca e espumante combina a presença e feminilidade sensual. Gucci Première representa um momento no tapete vermelho ou uma noite especial, ela tem toda a presença do original, mas marcada pela suavidade e frescor. Uma vibrante e moderna fragrância feminina que você pode desfrutar usando todos os dias.

O Perfume Floral Gucci Première Eau de Toilette, tem notas de flores radiantes e notas cítricas espumantes, que trazem uma nova leveza à fragrância. Uma elegância luminosa e efervescente, a flor de laranjeira e os óleos cítricos leves se combinam para dar uma sensação de um champanhe vintage derramando em uma elegante taça. O brilho das notas de cabeça lentamente cedem às flores brancas radiantes no coração da fragrância de frésia, jasmim e a suave rosa búlgara. Como as fragrâncias na pele, o calor sutil, mas tenaz de couro, patchouli e notas de almíscar completam o carisma cativante dessa fragrância.