O Perfume Arsenal Blue Masculino, de Gilles Cantuel, é uma arma de conquista para homens modernos e diretos, que sabem usar o poder de sedução sob medida e nas horas certas.


Pensando em eternizar a deliciosa sensação de frescor que sentimos ao sair do banho.


Abre com a refrescância das notas cítricas e herbais, que logo dão espaço a um aroma envolvente e másculo. Acordes especiados com o fundo de Âmbar propõem um aroma quente e sensual, que chama a atenção e envolve. A característica viril de Arsenal Blue é complementada pela sobriedade das notas amadeiradas.


A fragrância, de família olfativa Amadeirado Oriental, abre com notas de flores de Lavanda, Sálvia e Bergamota, responsáveis pelo frescor inconfundível que logo dão espaço para um coração com Canela e Flor de Laranjeira, carregando como principal atributo o odor da sedução. Nas notas de fundo, estão presentes o Almíscar, que deixa as notas olfativas mais harmoniosas e sofisticadas, e os toques amadeirados do Cedro (palavra que vem do árabe kedron e significa “poder”) e do Sândalo, responsável pelo rastro levemente adocicado na pele e pelo toque oriental.

Experimente o Perfume Arsenal Blue Masculino!