O Perfume Omnia Crystalline Feminino Eau de Toilette é uma nova versão floral da primeira fragrância oriental da Bvlgari.


Precioso como o cristal, Omnia Crystalline irradia a intensidade das frutas cítricas, da pêra japonesa nashi e do bambu, que se harmonizam com a pureza e transparência dos acordes da flor de lótus, da peônia branca e do lírio do vale, atingindo seu auge com os toques marcantes e profundos conferidos pela presença do âmbar, da madeira balsa, do sândalo e do almíscar.


Bvlgari Omnia Crystalline espelha seu espírito puro e vibrante no design e no brilho da superfície de seu frasco. Os tons circunspectos de âmbar se transfiguram nos tons delicados e translúcidos do cristal. A fragrância Omnia Crystalline vem contida na figura de um oito, interseção de dois círculos, sugerindo caminhos infinitos e infindáveis que se entrelaçam incansavelmente. A justaposição alternante das superfícies opacas e cristalinas cria uma fusão entre densidade e transparência que acentua sua irresistível luminosidade e pureza, a própria expressão de Omnia Crystalline.