O Condicionador Blond de Truss foi feito especialmente para cabelos louros, descoloridos e grisalhos.

O condicionador recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios e brilhantes.
Com o Condicionador Blond de Truss, pentear os cabelos se tornou uma hora prazerora do dia, e não mais aquele pesadelo.
Sua tecnologia Blend of Violet Pigments, atua na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos, e tons amarelados em cabelos grisalhos.


Seus principais ativos são:
Bio Affinity Complex: possui bioafinidade constitutiva com os fios, reforçando sua estrutura interna. Fornece elementos fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas (raios UV, vento, uso excessivo do secador e prancha).
Exclusive H300: melhora significativamente a penteabilidade do cabelo úmido, promovendo brilho e condicionamento.
Nano Restore: complexo de aminoácidos com nanoqueratina de baixo peso molecular, regenera a estrutura interna da fibra capilar.
Nano Repair: micropartículas que se depositam uniformemente sobre o fio de cabelo, com alto teor de cargas amínicas (positivas), formam filme de proteção, promovendo redução de frizz, proteção da cor, brilho interno, toque sedoso e condicionamento intenso.
Wheat Protein: derivados do trigo. Protege e ajuda a restaurar a elasticidade natural do cabelo.
Illipe Butter: fruto exótico originário das Ilhas do Pacífico. Rica em ácidos graxos que contribuem para preservar a estrutura das ceramidas (lipídeos) que mantêm a hidratação dos cabelos. Restaura a elasticidade dos fios.