O Perfume Be Tempted Feminino Eau de Parfum, de DKNY, é uma fragrância sexy gourmet oriental, com frutas vermelhas suculentas, para uma mulher provocante e audaciosa.


Donna Karan Be Tempted captura a essência das luzes da cidade que iluminam a noite, e aproveitando o seu brilho, a sedução dessa nova maçã vai te atrair cada vez mais.


Uma fragrância feita para a noite. Conte com ele para a conquista, da balada ao jantar romântico e aposte que nessa noite você não irá dormir cedo.


O Perfume DKNY Be Tempted Abre cheio de excitação e luminosidade, com notas sedutoras que atraem através do aroma de groselha, em conjunto com o suco das frutas vermelhas, e toques de limão siciliano e vinho tinto, para criar um twist intoxicante. Progride para um aroma cremoso e envolvente, profundamente feminino, com um luxuoso óleo de rosas que vai de encontro com toques de violeta e a sensual flor de laranjeira. A base fecha a composição com um toque adocicado irresistível com óleo de Patchouli da Indonésia em junção com a essência da Vanilla e o toque misterioso de Mhyrr.