O Esfoliante Facial Waso Soft Cushy Polisher da Shiseido Waso realiza uma limpeza suave para refinar, polir e remover as impurezas da pele, deixando-a lisa e sedosa.


Indicado para todos os tipos de pele, especialmente na faixa de 20 anos de idade.


Formulado com três tipos diferentes de agentes esfoliantes e grânulos de celulose vegetal biodegradáveis, elimina impurezas e limpa os poros gentilmente para ajudar a reduzir as imperfeições da pele e a recorrência do aparecimento delas. Com Sebum Absorbing Powder que ajuda a absorver o excesso de sebo e minimiza os poros visíveis, deixa a pele suave e macia. Também possui tofu em sua fórmula, feito de soja, para ajudar a esfoliar e tratar a pele.


A tecnologia PhytoResist System+, presente na fórmula, usa o poder dos botânicos para tratar a pele instável e com problemas recorrentes, deixando-a saudável e eliminando os problemas de pele do futuro. Atua ao reforçar a função de barreira da pele, regulando o turnover das células da pele, para uma pele equilibrada, lisa e protegida contra agressores internos e externos. Conta ainda com a tecnologia Whole Cell Release System W, que separa cuidadosamente todas as células botânicas uma a uma, removendo-as e formulando-as enquanto ainda estão frescas. Essas células são entregues à pele sem sofrer nenhum tipo de quebra para maximizar o equilíbrio de ingredientes naturais, permitir que a pele se beneficie apenas do essencial e evidenciar o que ela tem de melhor.