O Finalizador Fluid Shine de Truss é um ativador de brilho que finaliza, ilumina e protege os fios. Proporciona brilho intenso e prolonga o efeito da escova bloqueando a umidade.


Indicado para todos os tipos de cabelo, é um item indispensável para finalizar o fios com muito brilho e glamour.


Seus principais ativos são:
Polisil: atua nas cutículas devolvendo umidade e elasticidade aos fios desidratados.
Amisil: agente condicionante formado por amino e silicone. Promove redução de volume, brilho intenso, maciez e proteção térmica. Em cabelos étnicos promove a definição dos cachos e nos demais tipos de cabelo, aparência de cabelo liso e disciplinado.
Nano Repair: micropartículas que se depositam uniformemente sobre o fio de cabelo, com alto teor de cargas amínicas (positivas), formam filme de proteção, promovendo redução de frizz, proteção da cor, brilho interno, toque sedoso e condicionamento intenso.
Avocado Oil: altas doses de Óleo de Argan enriquecido com Ômega 3, 6 e 9 e Vitaminas A, B1, B2, C, D e E, além de aminoácidos. Propriedades antioxidantes e protetoras. Sensorial aveludado e seco. Promove rápida absorção dos fios e o resultado é imediato.
Argan Oil: possui propriedades reconstrutoras e hidratantes, revitaliza e melhora a flexibilidade dos fios, conferindo brilho e maciez aos cabelos. Enriquecido com Ômega 6 (ácido linoleico) e 9 (ácido oleico).
Pracaxi Oil: rico em vitaminas e ácidos graxos, Alta concentração de ácido behênico. Proporciona hidratação, redução de frizz, penteabilidade, sedosidade e brilho intenso.
Amazon Buriti Oil: possui propriedades de proteção solar, protegendo a cor dos fios de cabelo da ação degenerativa dos raios solares. Ação antioxidante e combate aos radicais livres.