Finalizador Leave-In Curly Light de Truss é um leave-in anti-frizz que reduz o volume e define os cachos.
Além de definir os cachos, o leave-in protege e ajuda a restaurar a elasticidade natural do cabelo.

Seus principais ativos são:
Seu ativo Glow System: Ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho extraordinário em efeito 3D, nutre e protege a cor dos cabelos coloridos e cria um filme de proteção duradouro.
Bio Amino Acids: Micropartículas de aminoácidos que penetram no córtex, formando ligações fundamentais que reforçam a estrutura interna, aumentando a flexibilidade dos fios.
Cereal Protein: Proteína que forma uma camada hidratante e protetora no fio. Restaura força, resistência e flexibilidade, promovendo um cabelo forte e macio. Promove o brilho duradouro, previne pontas duplas e o desbotamento da cor.
Polar Rose Elixir: Derivado de uma rosa exótica originária da Rússia e da Sibéria. O elixir vegano nobre extraído da flor apresenta uma tecnologia única. O ativo é depositado no fio em forma de microcápsulas e durante 24 horas após o uso, libera de forma gradual e uniforme, um potente hidratante reconstrutor por toda a fibra. Os fios cacheados ficam restaurados, hidratados e protegidos. Além disso, possui uma potente ação antioxidante rica em flavonóides encontrados nas raízes da rosa.