Flower by Kenzo é cheio de personalidade. O estilista se inspirou na papoula, uma flor que não tem aroma, e criou o seu perfume. Uma flor militante, que apesar de toda sua delicadeza e fragilidade, se mostra forte em meio ao espaço urbano, florescendo por onde menos se espera.
Uma fragrância floral atemporal, cheia de feminilidade e elegância, o Perfume Flower by Kenzo é considerado um clássico da perfumaria. Um perfume delicado e sensual, frágil mas ao mesmo tempo forte, assim como a mulher que o usa.
A fragrância de Flower by Kenzo é floral atalcada, elaborada em três acordes: Floral, Atalcado e Vibrante. Trazido em três frascos diferentes, este perfume evoca as três fases do desabrochar da Papoula: o botão, o desabrochar e flor já aberta.
Sob o conceito de uma flor vermelha nascida em meio a correria de uma grande cidade, o Perfume Flower by Kenzo é inspirado na Papoula, uma flor frágil, mas que cresce onde menos se espera. Entre pedras, suas pétalas vermelhas sopram o seu poder poético. A Papoula não tem cheiro, Kenzo criou o seu perfume e o revelou ao mundo.
Kenzo Flower é um dos perfumes mais vendidos do mundo! São 6 mil frascos vendidos por dia!
Flower Eau de Parfum é a mais poética e mágica tradução da delicadeza e força das flores que sobrevivem ao meio urbano.