O Gloss Labial Interdit Vinyl de Givenchy possui uma textura suave que cria um acabamento brilhante com um efeito de preenchimento. O acabamento super suave de alto brilho que combina óleo de madrepérola e rosa negra para uma cor confortável e duradoura.


Os tons 01, 16 e 03 reagem ao ph da pele para um resultado totalmente diferente de uma mulher para outra. O tom 01 aumenta a cor natural dos lábios, o tom 16 realça o tom natural dos lábios com uma profundidade enigmática e o tom 03 tem pérolas reflexivas azuis e realça audaciosamente o tom natural dos lábios.


Seu aplicador de espuma estampado com um G permite uma aplicação uniforme do produto. G para Givenchy, G para Gloss, G para Glamour!


Sob a direção artística de Nicolas Degennes, Givenchy cria Gloss Interdit Vinyl, um gloss com cobertura média para lábios coloridos, brilhantes e volumosos.
Brilhante no excesso e luminoso ao extremo, sua fórmula combinada com cores deslumbrantes e vibrantes, em 12 tons, oferecem um resultado magnético e sensual destacando seu efeito de “volume natural”. Graças ao óleo de Rosa Negra, os lábios permanecem suaves e sutis com uma sensação de absoluto conforto.