O Perfume Good Girl de Carolina Herrera é a fragrância que captura a feminilidade ousada e a dualidade sensual da mulher moderna.


Good Girl revela-se em sua dualidade sem remorso – sua feminilidade e sensualidade, elegância atemporal e irreverência casual, romance impossível e independência destemida.


Com Good Girl, Carolina Herrera faz sua declaração mais ousada e provocante até agora. Há mais de 30 anos a marca Herrera cria moda e fragrâncias definidas pela elegância sem esforço e sofisticação que sintetizam o estilo de Nova York. O perfume de Carolina Herrera reflete as atitudes multidimensionais da mulher moderna, expressas através do moto da campanha, "IT'S SO GOOD TO BE BAD".

A fragrância de Good Girl é ao mesmo tempo refrescante e intensa. Essa inovadora fragrância captura a complexidade feminina em ingredientes excepcionais. O lado doce do Jasmim dá a Good Girl sua luminosidade e feminilidade. Já o lado mais obscuro da fragrância fica por conta do Cacau e a Fava Tonka.

Para criar Good Girl, Carolina Herrera de Baez se voltou para a mestra perfumista Louise Turner. Conhecida por sua abordagem inovadora e aventureira, Turner foi a perfumista perfeita para capturar no aroma a emoção e a complexidade emocionante da mulher sofisticada de hoje.


Há mais de quatro anos Carolina Herrera de Baez, Diretora Criativa dos perfumes Herrera, trouxe seu extenso conhecimento sobre o desenvolvimento de fragrâncias da marca para a criação de Good Girl. Cada parte do perfume é um reflexo da mulher Herrera. O luminoso frasco no formato de sapato de salto agulha altíssimo, em tom de azul meia-noite e salto em dourado, inclui um complexo sistema de pressão interno. Tanto a fragrância quanto o frasco expressam a natureza sensual, confiante, feminina e poderosa da mulher que usa Good Girl.