O Joop Homme Sports Eau de Toilette apresenta um jogo enérgico e irreverente. Único e pronto para qualquer coisa. Uma fragrância regada de possibilidades. Possui uma cascata que se infunde em seu corpo com um charme único projetado para melhorar a sua sensualidade.


O perfumista Antoine Lie da Takasago enriqueceu os sabores naturais desta formulação com um atrativo estimulante e instintivo. Lie descreveu vividamente sua criação: em vez da clássica interpretação olfativa através do cítrico aromático, brinquei com as qualidades da pele molhada. Escolhi aderir aos transgressivos códigos viris e íntimos emblemáticos de JOOP!"


Dinâmicas e irresistíveis, as notas de cabeça do Perfume Joop! Homme Sports traz um explosivo frescor de hortelã revitalizadora, coberto com o doce aroma de bergamota e gengibre. O coração da fragrância é do Perfume Joop! Homme Sports ; a borrifada principal do acorde da pele salgada, complementada com um toque picante de flor de laranjeira. As notas de fundo vêm do feijão Tonka, dando-lhe um tom enriquecido, amadeirado. Esta mistura combina carisma e frescor, emblemáticos de Joop! Homme Sport originalmente.


A caixa esbelta, que chama a atenção é reforçada com a estética única e orvalhada de Joop! Homme Sport. O rosa na base do frasco permanece fiel à história de JOOP!, contrastando diretamente com uma nova e refrescante explosão de azul exótico no topo.