O Perfume Wanted by Night Masculino Eau de Parfum da Azzaro é pensado para o homem que adora a vida noturna. Nunca falta a uma ocasião e é sempre notado. Afinal, é à noite que todos os sentidos são despertados.


Pura sedução, a fragrância revela-se ao olfato como um coquetel que se saboreia. A cada fase, a fragrância amadeirada especiada desperta a adrenalina. Sobre um fundo amadeirado simultaneamente fundente e suave proporcionado pelo cedro branco, a essência suculenta da tangerina amarela é descascada e amplamente difundida pela canela, com notas quentes e açucaradas. Quando a festa começa verdadeiramente, está na hora dos coquetéis misteriosos que despertam todos os sentidos com ardor: a harmonia perfeita entre incenso e cominho. No coração, o cedro vermelho vibra com uma extravagância lânguida e amadeirada, enquanto a sensualidade é manifestada pelo acorde de tabaco nas notas de fundo, junto à essência de cipreste.


O frasco em estilo tecno-chique é marcado pelas formas geométricas redondas e distingue-se pelo vidro ligeiramente acinzentado. O líquido precioso adota uma cor mais âmbar, como a da noite que se anuncia plena de surpresas e encontros.