O Perfume Wanted Collector Masculino Eau de Toilette da Azzaro é uma fragrância única e irresistível, que une elementos sofisticados, frescos e poderosos. Exibe com excelência uma família cítrica, amadeirada e especiada, muito envolvente e sensual.


Feito para o homem que não se importa com os limites, que consegue tudo aquilo que quer e prova que o impossível é possível. Capaz de despertar a inveja e o desejo das mulheres, realça ainda mais sua personalidade através de um aroma que é objeto de desejo e elegância, ainda mais cobiçado nessa nova versão!


Sua composição é magnética e viciante, aberta com o frescor de acordes cítricos extraídos do gengibre e limão. Picante e ousado, evolui com especiarias para destacar um coração ainda mais intenso e luminoso. A base é feita com vetiver, âmbar e fava tonka, para compor uma assinatura profunda e forte.


O frasco lembra uma engrenagem mecânica, com traços finos e preciosos. O acabamento é cromado extremamente viril e libertador, em uma edição limitada e especial.