A nova fragrância JOY INTENSE tem um aroma de alegria, onde as flores celebram, explodindo com toda a sua beleza facetada. Um buquê luminoso que flui, cativante, antes de florescer no trovão de uma imensidade de cores.


Agora, mais do que nunca, a Dior é a casa da “joie de vivre’. Uma explosão luminosa de alegria. Para comemorar, a Dior criou um afresco de instantes alegres que encantam o coração da Maison Dior.


Nesta intensa explosão de flores, François Demachy combina notas cremosas e amadeiradas.


François Demachy selecionou dois ícones de Grasse, a Rosa Centifólia e o Jasmim Grandiflorum, delicadamente colhidos nos nossos campos à primeira luz do amanhecer de modo a capturar as suas notas vivas e coloridas.


O Néroli acende como uma faísca esta composição explosiva. Uma luminosidade olfativa das flores de Grasse, feita sob medida, graças às parcerias da Maison com os produtores de flores.


 


NOTAS:


Rosa Centifólia e Jasmim Grandiflorum: No coração desta composição, um bouquet de flores onde a Rosa Centifólia, redonda e poderosa, mistura-se com a sensualidade frutada e "vivaz" do Jasmim Grandiflorum.
Néroli: As notas de topo desta composição única exaltam um Néroli radiante como o branco das suas pétalas, quente como o sol do Mediterrâneo, tão cintilante como uma faísca. Uma flor intensa que liberta a sua luz e faz explodir Joy by Dior.
Madeira de Sândalo: Na base de Joy by Dior Eau de Parfum Intense, o Sândalo untuoso e cremoso envolve e aquece esta composição explosiva. Proveniente de uma plantação parceria da casa Dior situada no Sri Lanka, o Sândalo possui qualidades excepcionais graças às condições de cultura natural muito particulares, estas árvores preciosas precisam de cuidados extra, pois crescem de forma aleatória.