A fragrância S. Excès Homme Masculino Eau de Parfum da Eudora combina um acorde intenso de Oud Wood com notas de couro, Amadeirada Especiada, para deixar um toque irresistivelmente provocante e incisivo.

Suas notas de saída são Pimenta Preta, Bergamota, Limão, Mandarina e Notas Verdes, no corpo podemos sentir calorosas notas de Flor de Violeta, Mirra, Patchouli e Canela e ao fundo, as notas ficam por conta da Madeira "Oud", Musk, Âmbar e notas Amadeiradas de Guaiaco.

Um dos mais sofisticados ingredientes da perfumaria internacional, Oud Wood, foi escolhido para representar a mistura dos cheiros de dois corpos. Criado com base na resina aromática oudis, que leva várias décadas para ser formada em quantidade suficiente para o uso, essa matéria-prima é conhecida como ouro líquido da perfumaria, o que a torna rara e especial.

Seu frasco foi fabricado e desenvolvido na França, com formato desenhado especialmente de forma a se encaixar com a versão feminina da fragrância, como corpos entrelaçados em uma atraente fusão.