Naturalmente sedutor e audacioso. Essas são as palavras chaves para traduzir o universo do Perfume Jimmy Choo Illicit Eau de Parfum.

Inspirado nas mulheres que tem o controle de suas vida na palma de suas mãos, extremamente confiantes. Provocativas e desafiadoras, gostam de reinventar as regras por onde passam, traçando o seu destino a sua maneira. Cheia de personalidade, essa mulher não dispensa elegância e o glamour. Illicit é um convite para viver a vida ao máximo, explorando o seu lado mais ousado.

Com um perfume floral, Jimmy Choo Illicit é elegante e moderno. Sua divina fragrância abre com notas exóticas de gengibre, combinadas com o frescor da laranja, se envolvem naturalmente na sua pele e logo revela as sofisticadas notas de jasmim e da misteriosa rosa turca. O acorde de fundo se revela com a nota tentadora do mel combinada com o poder viciante do âmbar.

Para o seu frasco, Jimmy Choo pensou em um cristal todo facetado, com um incrível e rico trabalho de detalhes geométricos inspirados na arquitetura Art Deco, transmitindo todo o luxo da fragrância, sem perder o seu toque de modernidade. A transparência do vidro revela um elixir rosado dourado, cheio de feminilidade e glamour.