O Perfume Uomo Masculino Eau de Toilette de Salvatore Ferragamo é uma fragrância carismática, moderna mas também clássica, que personifica a elegância masculina.

O perfume equilibra a modernidade e o clássico em uma fragrância atemporal feita especialmente para homens de um magnetismo ímpar. Com essa inspiração a fragrância traz acordes quentes, doces e acentuados que se completam de forma perfeita. O topo abre com o calor da pimenta preta e do cardomomo, com um toque citrino de bergamota. No coração notas doces, flor de laranjeira e ambroxan, uma nota ambarada capaz de prolongar a perfumação que ainda traz um toque aveludado e sensual. A base conta com acordes lenhosos de madeira de cashmere, sândalo e fava tonka, encorpando a fragrância e deixando um rastro de elegância.

O frasco mescla um estilo clássico e moderno de forma inesperada e atraente. Uma base sólida em profundo contraste entre o preto trabalhado de forma robusta e a fragrância dourada, revelando uma poderosa sofisticação. Perfeito para um homem moderno e cavalheiro. Cheio de criatividade e carisma, alguém que está sempre otimista, apreciando a beleza da vida com um sorriso charmoso e conquistador.