O Perfume Gucci Guilty Masculino Eau de Toilette é uma fragrância intensa, individualista e contemporânea, com um tom provocante e sedutor.

O topo abre com um coquetel cítrico e inebriante de limão italiano com um toque fresco de lavanda. O coração possui notas de flor de laranjeira, que confere um toque afrodisíaco e fascinante ao perfume. O encerramento amadeirado se funde aos sentidos com um coquetel inebriante do patchouli como principal acorde, seguido pelo cedro pela baunilha, combinação que recria a sensualidade, destacando todos os aspectos exóticos e másculos da madeira.

O frasco possui uma identidade viril e sofisticada. O metal escurecido contrasta com uma parte em vidro, marcando a sobriedade e a elegância, ao mesmo tempo que revela a riqueza da essência em seu interior.

Uma fragrância única que revela a face de um homem bem-sucedido, que sabe o que quer e está disposto a ultrapassar todas as barreiras para conquistar o que deseja. Um convite sussurrado à sedução e ao romance, com intuito de fazer você perder o fôlego.