Radiante, viciante e elegante. 

Esse é o novo Perfume Givenchy L’Interdit Feminino Eau de Toilette.

Givenchy apresenta um novo capítulo da história L’INTERDIT, agora na versão Eau de Toilette. Uma assinatura viciante e memorável, a alquimia proibida de uma flor radiante com um coração negro.

Em uma versão mais luminosa, a nova fragrância revela a “pavot” branca, uma flor branca com um coração escuro que revela os contrastes da composição. Essa flor traz um brilho para um buquê branco viciante (flor de laranjeira-tuberosa) e agita as profundezas negras de um vetiver subversivo e de acordo com patchouli.


A embalagem branca elegante é adornada com o logotipo em ouro rosé. Ao abrir a caixa, o seu interior é vermelho, ousado, surpreendente e leva a assinatura do Monsieur de Givenchy.


O frasco L’Interdit Eau de Toilette combina o clássico com a modernidade. Suas bordas arredondadas em uma base geométrica ampliam suas puras e delicadas linhas. Uma elegância baseada em força e eufemismo, com um efeito transparente que revela a tonalidade luminosa da fragrância de cor nude. A fita de ribbon cinza é selada com o logotipo 4G prateado – emblema da Maison Givenchy – evoca o brilho e delicadeza do Eau de Toilette.