O Shampoo Curly Low Poo de Truss foi feito para uma limpeza suave dos fios.

O shampoo promove vitalidade e nutrição aos cachos e pode ser utilizado em cabelos com química ou altamente fragilizados deixando-os muito mais saudáveis. Sem adição de sulfatos, parabenos e petrolatos o Shampoo Curly Low Poo cuida dos cabelos da forma mais natural possível, ou seja, sem agressões químicas. 


Entre seus principais ativos estão:
Quaterphyl: possui agente anti-frizz. Protege os fios contra a agressão solar. Proporciona hidratação, penteabilidade e brilho intenso.
Polisil: Altamente condicionante, atua nas cutículas. Promove definição dos cachos, hidratação e redução de frizz.
Amisil: Agente condicionante. Promove proteção térmica, melhor deslizamento da prancha, redução de volume e frizz, brilho intenso sem oleosidade, maciez e proteção térmica. Promove a redefinição dos cachos e redução de volume em cabelos étnicos, mantendo os fios soltos e macios, sem efeito cumulativo.
Panthenol: Tonifica o couro cabeludo, hidrata e restaura os fios. Penetra na raiz e fios, formando uma camada elástica por dentro e por fora da fibra, proporcionando ao cabelo um efeito umectante, recuperando rapidamente seu brilho e corpo natural.
Vegan Creatine: Aminoácido encontrado naturalmente na fibra capilar, mas perdido devido a fatores externos (secador, prancha e babyliss). Extraído de fonte vegana, revitaliza e hidrata, além de aumentar a resistência dos fios evitando a quebra.
Keratin: Proteína rapidamente absorvida pelos fios, aumentando sua resistência e proporcionando corpo ao cabelo. Composta por 20 aminoácidos: alanina, valina, isoleucina, serina, treonina, leucina, fenilanina, tirosina, triptolina, prolina, ácido aspártico, ácido glutâmico, glicina, lisina, arginina, metionina, cisteína, histinina, aspargina e gleitamina.
Avocado Oil: Óleo natural rico em ácidos graxos, Vitaminas A, B1, B2, C e D, além de aminoácidos e lecitina. Apresenta alta absorção de raios ultravioleta, sendo um potente filtro solar, além de ser altamente emoliente para as fibras do cabelo.
Cereal Butter: Proporciona suavidade e lubrifica o cabelo quimicamente tratado.
Polar Rose Elixir: Derivado de uma rosa exótica originária da Rússia e da Sibéria. O elixir vegano nobre extraído da flor apresenta uma tecnologia única. O ativo é depositado no fio em forma de microcápsulas e durante 24 horas após o uso, libera de forma gradual e uniforme, um potente hidratante reconstrutor por toda a fibra. Os fios cacheados ficam restaurados, hidratados e protegidos. Além disso, possui uma potente ação antioxidante rica em flavonóides encontrados nas raízes da rosa.